08
Jan 10

Vem a Direcção da Associação Desportiva Real Academia solicitar aos Atletas e Caminheiros, a leitura atenta do comunicado desta Direcção de 15 de Agosto de 2009, que se encontra disponível neste blog.

A Direcção

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já não é a primeira vez que na minha VIDA DESPORTIVA tal me acontece, e sempre por representantes do mesmo clube.

Na minha opinião o o bom nome clube nada tem haver com tais actuações.

É por essas actuações e mais algumas que eu nunca serei admirador de tal clube.

O primeiro ataque deu-se à mais de 15 anos, era na altura Treinador de Futebol de Fomação no MEM MARTINS S. C., para minha admiração que em pleno treino se encontravam-se a coberto da escuridão da noite dois representantes desse clube a aliciar os meus jovens jogadores.

Agora é no atletismo.

Quando me contaram nem queria acreditar tantos anos depois no que me estava acontecer, precisamente o mesmo, e logo por alguém que penso conhecer.

Sendo eu uma pessoal frontal mas de fácil trato, não é difícil estabelecer-se uma conversa educada e civilizada comigo sobre qualquer tema desportivo ou outro qualquer, antes de se contactar os atletas desta associação.

Como Presidente da Direcção da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA REAL ACADEMIA, clube que imaginei e fundei com um amigo, e que dirijo com grande AMOR, GLÓRIA e DEDICAÇÃO.

Quero deixar bem claro que pela minha ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA REAL ACADEMIA vou até às últimas consequências, em tudo que seja lesivo aos interesses da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA REAL ACADEMIA, nem que para isso tenha de ficar sozinho como "Leónidas ficou perante Xerxes Rei da Persia".

Álvaro Pinto

 

 

publicado por Real Academia às 21:19

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
28
29

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Contador de Visitas
blogs SAPO