25
Ago 09

Mais um sócio e elemento dos corpos directivos da Associação Desportiva Real Academia chegou a Santiago de Compostela, desta vez foi o Eduardo Ramos com mais três companheiros Gonçalo e os Pedros Santos e Martins fizeram-se à estrada.

Partiram de Valença a 8 de Agosto e a 15 de Agosto estavam em Santiago de Compostela, o percurso foi percorrido numa semana desta vez não houve corrida, mas uma longa caminhada de 123 kms de mochilas às costas e máquina fotografica em punho.

As dormidas foram nos albergues dos peregrinos em pleno convivio com os outros peregrinos de várias nacionalidades, a alimentação tinha que ser comprada diáriamente.

Não faltou as bolhas nos pés, as dores musculares e muito cansaço à mistura isto a juntar à muita falta de experiência, foi dose para tão poucos dias, mas essa experiência tão necessária vai aparecendo Kms/Kms (eles que o digam, tanta coisa só para fazer peso), mas nada chega á força de vontade, ao crer e muito principalmente ao companheirismo que fortalece no dia/dia.

Nada nos vence naquela altura.

E a partir daquele dia tudo ficou diferente nas vidas vidas eles e de quem termina aquela jornada.

O nosso apoio á caminhada ficou pelas simples camisolas mas, para nós Real Academia teve grande significado em fazer parte integrante da vida destes 4 jovens. Para eles o nosso Bem-Haja.

Para quando nova caminhada, mais alargada Real Academia+Grupo de Jovens de Mem Martins. 

publicado por Real Academia às 22:06

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14

16
17
18
19
20
21
22

23
26
27
28
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Contador de Visitas
blogs SAPO