13
Fev 09

Hoje sexta-feira 13 foi para nós mesmo um dia negro (não acreditamos em bruxas mas que elas existem, existem) nas horas que antecedem a prova onde tudo devia ser ultimar pequenos detalhes, saltavam dúvidas quanto à realização da Prova. Mas como reza a história os bons vencem sempre os maus. E vamos ter o nosso II Grande Prémio de Atletismo de Mem Martins em 15 de Fevereiro pelas 10 horas.

Quando deixei a minha carreira de treinador de futebol onde estive longos 20 anos, a minha saída daquela modalidade foi principalmente por ter chegado ao limite do bom senso, então, optei pelo atletismo modalidade que á primeira vista me parecia em nada ter a ver com o sistema de intriga que envolve o futebol, mas enganei-me profundamente.

O meu avô pessoa que tenho imensas saudades transmitiu-me muitos valores de vida, valores que tenho regido a minha vida. Um deles não ter inveja dos outros.

A Associação Desportiva Real Academia e os seus atletas nada retiram desta organização, o único ganho é a nossa realização e satisfação em servir o atletismo da freguesia e promover Mem Martins a nível nacional na modalidade colocando a correr nas ruas da freguesia os melhores atletas nacionais.

Lembro ainda para quem tem ainda dúvidas que na Associação Desportiva Real Academia cada atleta suporta a totalidade das inscrições e deslocações em Portugal e no Estrangeiro.

O Presidente da Direcção

Álvaro Pinto

 

publicado por Real Academia às 23:29

comentários:
Nao sei o que se terá passado dentro dos corredores da sua colectividade Sr. Presidente, mas aproveito para lhe enviar um grande abraço e dar -lhe os meus parabens pela organizaçao da prova, onde desde a partida que estava situada num sitio amplo, ao abastecimento onde pude receber uma garrafa de agua de uma Senhora que me deu bastante força ao sitio onde estava situada a meta, correu tudo lindamente! Os meus parabens pela excelente organização e o muito obrigado pela magnifica medalha e bela t-shirt de oferta...quanto ao resto Sr. Presidente, deixo lhe um abraço e desejo-lhe muita força e muita saude para continuar!!

Valejas AC
SP a 15 de Fevereiro de 2009 às 14:48

Quantos mais sucessos tivermos mais invejas vão aparecer e não podemos deixar de fazer as coisas porque alguém virá dizer mal ou fazer intrigas.
A prova de hoje foi um sucesso e penso que muito poucas provas conseguem duplicar os inscritos de um ano para o seguinte. Todos os comentários que ouvi no final foram muito positivos e que para o ano cá estarão!
Penso que isto compensa os dissabores e invejas.
Parabéns pela prova e pela organização!
Um abraço amigo do Jorge Esteves
jorge esteves a 15 de Fevereiro de 2009 às 18:18

Também não compreendo porque razão depois duma excelente prova, uma excelente participação atlética e assistência nas ruas por onde passou a prova; alguem tem o decalabro de por em dúvida o trabalaho e a honestidade de pessoas, que se preocupam só em promover e praticar o atletismo, para bem da saúde de todos quantos participam no mesmo.
Quero dar os parabéns aos organizadores, trabalhadores voluntários e atletas de Mem Martins que tudo fizeram para que a cidade fosse difrente por um dia e acho que conseguiram.
Quantos ás invejas, é alguem que está com dor de cotovelo pelo sucesso, e como vozes de burro não chegam aos CÉUS, vamos estar presentes para o próximo ano ainda com mais força.
M.B.
Anónimo a 16 de Fevereiro de 2009 às 10:43

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

17
18
19
20
21

22
24
25
26
27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
Contador de Visitas
blogs SAPO